terça-feira, 6 de abril de 2010

Professora querida

Raquel,

Hoje ao comemoramos seu aniversário, nós em nossa condição humana, viemos agradecê-la e homenageá-la em data tão especial.


Gostaríamos de ser porta-vozes não apenas de todos os que estão aqui presentes, mas de inúmeras pessoas que te ama e respeita. Gostaríamos de mostrar-lhe do íntimo dos nossos corações a nossa gratidão por tudo o que faz. Que a bondade de Deus possa te acompanhar em cada dia e ser a luz do seu caminho.

Hoje é dia de festa não só para aqueles que conhecem a Raquel pessoalmente ou fazem parte do seu grupo seleto de amigos. Hoje é dia de festa para todos os que admiram esta professora e reconhecem nela sua condição humana de ser. Um ser iluminado.

Como diz o Padre Fábio de Melo:" ...o amor verdadeiro é o amor que faz livre, que faz ir além, porque não ama para reter, mas para promover". Este é o amor que notamos em sua vida, um amor pelo que faz, uma vida de eterna dedicação.

Pensamos em mil maneiras de lhe dizer o quanto somos gratos por tê-la como nossa professora, então por meio dessas poucas palavras, queremos dizer obrigada pelo bem que semeia entre nós, pela dedicação, auxílio e conforto nas horas difíceis.

Jesus a abençoou agraciando-a com o carisma, com a sensibilidade que lhe é própria. trilhando-a neste caminho de luz e nos proporcionando a alegria de tê-la conosco.

Esta homenagem é ao ser-humano Raquel.
À professora mãe, irmã, filha, esposa nosso profundo agradecimento por ser esta grande educadora, por ser esta que nos indica um futuro melhor.

E nunca, nunca se esqueça o quanto és especial para Deus e para nós. E por onde for, não se esqueça de nós, seus alunos.
Sempre estaremos rezando por ti aonde quer que esteja.

Feliz Aniversário!!!

Com carinho, 3º ano B.

PÁSCOA, TEMPO DE ALEGRIA!



PÁSCOA, TEMPO DE ALEGRIA!



“Por que procurais entre os mortos Aquele que está vivo? Ele não está aqui, ressuscitou! Lembrai-vos de como vos falou, quando ainda estava na Galileia: ‘É preciso que o Filho do Homem seja entregue às mãos dos pecadores, seja crucificado, e ressuscite ao terceiro dia(Lc 24,5b-7).

Como podemos alimentar sentimentos de tristeza e temor, quando sabemos que fomos resgatados pelo amoroso sacrifício de Jesus Cristo? É o Espírito de Deus em nós que nos possibilita compreender e praticar a transformação operada em nossa vida, fazendo, de cada um de nós, privilegiado discípulo do Mestre e Senhor.

FELIZ PÁSCOA A TODOS!


FAMÍLIA JOSÉ DÉCIO

segunda-feira, 5 de abril de 2010